O “olhar de Cristo” para você

Pirelli

O “olhar de Cristo” para você

Para comemorar seus 85 anos de presença no Brasil, a Pirelli presenteou o país com a restauração de um de nossos principais símbolos, o Monumento ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. E para contemplar os visitantes do local, a empresa preparou uma ação interativa que tornou a visita até o monumento ainda mais especial, convidando as pessoas a saber: “Como o Cristo Redentor olha para você”. Idealizada pela Leo Burnett Tailor Made, a ação tirou fotos das pessoas posicionadas em um certo alvo, delimitado no local, a partir da cabeça do Cristo (do alto de seus 38 metros de altura). Todos os participantes tiveram automaticamente suas fotos disponibilizadas no Instagram no hotsite da Pirelli destinado à ação. O hotsite ainda divulgou belíssimas imagens panorâmicas captadas do “olhar do Cristo” minuto a minuto.

Rossi lança OUTLET imobiliário em todo Brasil Fechar

Rossi

Rossi lança OUTLET imobiliário em todo Brasil

Um novo conceito de vendas de apartamentos, o Outlet Imobiliário, chega ao mercado de todo Brasil em uma empreitada da Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País. A Leo Burnett Tailor Made assina a campanha de divulgação, que compreende filme em rede nacional, além de mídia impressa e comercial para rádio.

Assista
Esteira Traquitana Fechar

Kellogg's

Esteira Traquitana

Para promover o cereal Kellness™, da Kellogg’s®, a marca comandou uma intervenção urbana inédita, assinada pela Leo Burnett Tailor Made, em seis grandes centros empresariais de São Paulo. Através de uma máquina batizada de “Esteira Traquitana”, o público foi convidado a se exercitar e, assim, movimentar a engrenagem da máquina. Ao concluir a prova, o participante percebia que ainda teria uma recompensa capaz lhe dar ainda mais energia, uma caixa de Kellness™. Toda a ação foi registrada e pode ser conferida em um vídeo com o engajamento do público participante. Ao todo, foram mais de 20 mil pessoas impactadas pela ação que promoveu não só a interação com o público como também fortaleceu o conceito da marca.

Assista