LBTM fatura 4 troféus no Prêmio Colunistas SP

Jan 2017

LBTM fatura 4 troféus no Prêmio Colunistas SP

Agência conquista 2 pratas e 2 bronzes com trabalhos para Jeep, Samsung e Clube Sangue Bom.

Veja Mais
Andrea Hirata é Caboré de Mídia 2016

Dec 2016

Andrea Hirata é Caboré de Mídia 2016

Executiva fatura Coruja em sua primeira indicação ao prêmio

Veja Mais
Marlene Bregman é homenageada no Prêmio Formadores do GP

Nov 2016

Marlene Bregman é homenageada no Prêmio Formadores do GP

Premiação foi criada há cinco anos para celebrar a importância de profissionais de planejamento com participação fundamental no desenvolvimento da área e de novos talentos no Brasil.

Veja Mais
LBTM leva Ouro no Festival of Media Latam

Nov 2016

LBTM leva Ouro no Festival of Media Latam

O case #DoepelaPrisicla, criado para o Clube SangueBom em parceria com o SBT Do Bem, levou ouro na categoria "Melhor Uso de Conteúdo Integrado"

Veja Mais
LBTM emplaca 8 trabalhos no 41º Anuário de Criação

Sep 2016

LBTM emplaca 8 trabalhos no 41º Anuário de Criação

Os trabalhos selecionados foram para Clube Sangue Bom, União (Camil), Fiat e Jeep

Veja Mais
Paulo Giovanni recebe Troféu "Ícones da Propaganda"

Sep 2016

Paulo Giovanni recebe Troféu "Ícones da Propaganda"

Chairman da LBTM foi homenageado durante o 7º Fórum de Marketing Empresarial, realizado pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais) e pelo PROPMARK

Veja Mais
Cannes Lions 2016

Jun 2016

Cannes Lions 2016

A Leo Burnett Tailor Made conquistou um Leão de Bronze na categoria Mídia, com a campanha #DoepelaPriscila criada para o Clube Sangue Bom em parceria com o SBT do Bem. A ação usou um drama da novela “Cúmplices de Um Resgate” para conscientizar milhões de pessoas a tomar uma atitude real: doar sangue. A campanha foi ativada quando a personagem Priscila, que sofreu o acidente, ficou hospitalizada e precisava de doação de sangue para sobreviver.

Veja Mais
PromaxBDA premia série da LBTM

Jun 2016

PromaxBDA premia série da LBTM

Projeto de branded content “Quatro Estradas, Quatro Histórias”, fruto da parceria entre Leo Burnett Tailor Made, Jeep, Discovery e Trator Filmes, levou ouro na categoria “campanha integrada” e o episódio “Falcoeiro” ganhou bronze em “spot integrado” no PromaxBDA Global Excellence Awards.

Veja Mais