5th Dec 2016

Andrea Hirata é Caboré de Mídia 2016

A VP da Leo Burnett Tailo Made, Andrea Hirata, foi eleita Profissional de Mídia do Caboré 2016, uma das principais premiações do mercado publicitários. A executiva faturou a coruja em sua primeira indicação ao Caboré, onde concorreu com Adriana Favaro, da LDC, e Francisco Rosa, da Artplan.

CONFIRA AQUI A COBERTURA DA PREMIAÇÃO

Andrea iniciou a carreira em 1993, na agência Salles (hoje Publicis), onde permaneceu por 7 anos. Posteriormente, transferiu-se para a Giovanni+DRAFTFCB, por onde esteve ao longo de 6 anos, até que, em 2007, foi para a agência Santa Clara como Diretora de Mídia. Está na equipe da Leo desde 2012, quando assumiu como Diretora de Mídia, respondendo por um dos núcleos de clientes da agência. Ao longo destes mais de 20 anos de carreira, atendeu a anunciantes como Fiat, Ajinomoto, Banco Bradesco, General Motors do Brasil, Laboratório Roche, Grupo LVMH, BDF Nivea, Nike, Disney, Samsung, Nestlé, Coca-Cola (Guaraná Kuat), Laboratório Nycomed (Neosaldina e Nebacetin), Laboratório BMD, Procter & Gamble, Arcor, Iveco e Serasa. Conquistou dois Leões de Ouro de Mídia no Festival de Cannes, um Grand Prix e mais dois prêmios de mídia do jornal O Estado de São Paulo.

Andrea Hirata é Caboré de Mídia 2016

Equipe da Mídia da Leo Burnett Tailor Made