Fábio Brito

Copresidente

Fábio Brito é copresidente da Leo, ao lado de Rafaela Queiroz, e acumula mais de duas décadas de experiência em publicidade e marketing. Antes de retornar à agência, foi sócio e COO da New Bacon, uma das maiores operações de dados e CRM do país, com clientes como Mitsubishi, Unilever, Ambev, Ticket e Bayer.

Em sua trajetória, também atuou como cliente no Pão de Açúcar e passou por agências como Dentsu, McCann e a própria Leo. Na McCann, liderou contas globais como Head de Clientes e esteve à frente da operação Graphene, criada para Latam Airlines. Na Dentsu, comandou a operação dedicada à Toyota.

Na Leo, teve duas passagens anteriores marcantes: como Diretor Regional para Samsung e, depois, como VP de Atendimento, contribuindo para conquistas de marcas como Ferrero, Heineken, Bradesco e Nivea — num período em que a Leo foi reconhecida como Agência do Ano e uma das mais premiadas do mundo.

Finalista do Prêmio Caboré como Profissional de Atendimento em 2021, Fábio é casado e pai da Nina.