


FIAT
Nova Fiat Strada convida a maior lenda do rock para campanha de lançamento. A lenda se superou
Para lançar a Nova Fiat Strada, ícone das picapes, desenvolvemos em parceria com a Fiat e a Globo uma campanha integrada que revive Elvis Presley usando uma estratégia de divulgação que trouxe o público como parte da história para dar início a uma explosão de conteúdos multiplataforma. Tudo começou com Fábio Porchat, Vitao, Thaeme, Carol Barcellos e Joaquim Lopes em uma animada conversa por vídeo conferência para lançar a superprodução publicitária protagonizada pelo cover do Elvis. Após vazar o vídeo na conversa entre os influenciadores, o filme “A Lenda” estreou em uma veiculação inovadora e crossmedia nas plataformas da Globo: Jornal Nacional, nos canais Globo na TV paga, no Globoplay e plataformas digitais (G1, GE e Gshow). A produção do filme é da Alice Filme, com produção de áudio da Quiet City Music+Sound.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
