
Mondelez
Alok & Bastille lançam "Run into Trouble" em parceria com Trident
18 de abril de 2022
Alok lançou o clipe da música “Run into trouble” com participação do fenômeno internacional Bastille e parceria com Trident.
No projeto de product placement desenvolvido pela Leo Burnett TM, Alok aparece mascando Trident Max em momentos de bastidores do show e antes de entrar no palco, personificando o conceito da marca “masca e destrava”, e destravando mais um hit!
Com vocais de Dan Smith e uma atmosfera de dance-pop, “Run Into Trouble” foi apresentada pela primeira vez durante o show de Alok nos Lollapalooza Argentina, Chile e Brasil de 2022. A música está disponível nos maiores streamings de música e o clipe você confere aqui.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
