


Ajinomoto
Ana Maria Braga, Palmirinha e Louro José se juntam em campanha da Ajinomoto
24 de janeiro de 2020
Para lançar a promoção “O Bom é Dividir”, das marcas de refresco Mid e Fit da Ajinomoto Brasil, reunimos as três celebridades mais queridas da culinária brasileira. Ana Maria Braga, Palmirinha Onofre e Louro José causaram um alvoroço na web com posts que davam a entender que Louro José estaria deixando a Ana Maria para se juntar a Palmirinha. A ação foi revelada após os boatos chegarem ao Trendig Topics do Twitter Brasil. O filme promocional reforça o conceito da marca “O Bom é Dividir”, divulgando a promoção homônima e destacando a importância de dividir bons momentos juntos.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
