





Ajinomoto
Ana Maria Braga, Palmirinha e Louro José se juntam em campanha da Ajinomoto
24 de janeiro de 2020
Para lançar a promoção “O Bom é Dividir”, das marcas de refresco Mid e Fit da Ajinomoto Brasil, reunimos as três celebridades mais queridas da culinária brasileira. Ana Maria Braga, Palmirinha Onofre e Louro José causaram um alvoroço na web com posts que davam a entender que Louro José estaria deixando a Ana Maria para se juntar a Palmirinha. A ação foi revelada após os boatos chegarem ao Trendig Topics do Twitter Brasil. O filme promocional reforça o conceito da marca “O Bom é Dividir”, divulgando a promoção homônima e destacando a importância de dividir bons momentos juntos.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
