





Ajinomoto
Ana Maria Braga, Palmirinha e Louro José se juntam em campanha da Ajinomoto
24 de janeiro de 2020
Para lançar a promoção “O Bom é Dividir”, das marcas de refresco Mid e Fit da Ajinomoto Brasil, reunimos as três celebridades mais queridas da culinária brasileira. Ana Maria Braga, Palmirinha Onofre e Louro José causaram um alvoroço na web com posts que davam a entender que Louro José estaria deixando a Ana Maria para se juntar a Palmirinha. A ação foi revelada após os boatos chegarem ao Trendig Topics do Twitter Brasil. O filme promocional reforça o conceito da marca “O Bom é Dividir”, divulgando a promoção homônima e destacando a importância de dividir bons momentos juntos.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
