

Reaching for the stars
Bem-vindos à Nova Leo, agora mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.
O Publicis Groupe apresenta oficialmente a Leo Constellation, uma nova rede criativa global que combina a visão humanista da rede Leo Burnett com a inovação da rede Publicis Worldwide.
A Leo Constellation reúne 15 mil talentos distribuídos por 90 países, conectados por um objetivo em comum: amplificar o alcance dos insights humanos na era da IA. No Brasil, a agência Leo Burnett passa a se chamar simplesmente Leo, em tributo ao nosso fundador, que 90 anos atrás criou esta marca que se tornaria um dos maiores ícones da indústria criativida mundial.
A Leo segue atuando de forma totalmente independente no País, mas passa a integrar uma comunidade global ainda mais forte e conectada à missão de amplificar o alcance dos insights humanos na era da IA. A Leo Constellation vai ser liderada mundialmente pelo time que fez a Publicis Conseil ser a Agência do Ano em Cannes em 2024: Marco Venturelli e Agathe Bousquet serão os copresidentes e Gareth Goodall, o Chief Strategy Officer.
Por aqui, a nova Leo tem a liderança do Managing Director Fábio Salvanini de Brito. Já a criação é comandada pelo CCO Vinicius Stanzione. Eles atuam ao lado de uma constelação de talentos que ajudam algumas das marcas mais admiradas do Brasil e do mundo a brilharem cada vez mais e mais alto. ?
Nome novo, cara nova, em breve, o site estará reformulado também

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack

Fiat
Toro reforça liderança no segmento
