

Reaching for the stars
Bem-vindos à Nova Leo, agora mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.
O Publicis Groupe apresenta oficialmente a Leo Constellation, uma nova rede criativa global que combina a visão humanista da rede Leo Burnett com a inovação da rede Publicis Worldwide.
A Leo Constellation reúne 15 mil talentos distribuídos por 90 países, conectados por um objetivo em comum: amplificar o alcance dos insights humanos na era da IA. No Brasil, a agência Leo Burnett passa a se chamar simplesmente Leo, em tributo ao nosso fundador, que 90 anos atrás criou esta marca que se tornaria um dos maiores ícones da indústria criativida mundial.
A Leo segue atuando de forma totalmente independente no País, mas passa a integrar uma comunidade global ainda mais forte e conectada à missão de amplificar o alcance dos insights humanos na era da IA. A Leo Constellation vai ser liderada mundialmente pelo time que fez a Publicis Conseil ser a Agência do Ano em Cannes em 2024: Marco Venturelli e Agathe Bousquet serão os copresidentes e Gareth Goodall, o Chief Strategy Officer.
Por aqui, a nova Leo tem a liderança do Managing Director Fábio Salvanini de Brito. Já a criação é comandada pelo CCO Vinicius Stanzione. Eles atuam ao lado de uma constelação de talentos que ajudam algumas das marcas mais admiradas do Brasil e do mundo a brilharem cada vez mais e mais alto. ?
Nome novo, cara nova, em breve, o site estará reformulado também

Samsung
Samsung no #LollaBR

Samsung
Samsung lança S23 Island em Galaxy City no Fortnite

OREO
Oreo reúne elenco de Castelo Rá-Tim-Bum para reencontro histórico

Trident
Trident convida público a destravar a boca no Carnaval

Samsung
Nova campanha foi toda filmada com a linha Galaxy S23

Samsung
Sam e influs no lançamento do S23

Oreo
Oreo leva Castelo Rá-Tim-Bum para Av. Paulista

Fiat
Fiat Tik Tok in the factory

Fiat
Fiat rumo ao hexa 2026
