




Bradesco
Bradesco abre as portas no mundo Disney+
23 de novembro de 2020
Parceiro oficial da chegada do streaming Disney+ ao Brasil, lançamos uma campanha para apresentar os benefícios exclusivos para quem assinar o serviço pelos canais do banco. Com assinatura “Encante o futuro”, o filme principal mostra um cliente fazendo a contratação pelo app Bradesco para ganhar até 6 meses de assinatura de presente. Em uma sequência de cenas, personagens de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic aparecem abrindo várias portas, fazendo alusão aos mais diversos conteúdos e vantagens que o banco proporciona aos seus clientes por meio da parceria.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
