


Bradesco
Bradesco convida consumidores a curtirem o futuro agora
4 de novembro de 2020
O mundo é cada vez mais digital e as formas de pagamento também. É nesse cenário que lançamos uma campanha (100% digital) para Bradesco cartões que mostra, de forma descontraída, a facilidade e a simplicidade das soluções de pagamento sem contato e sem uso do cartão físico. A campanha reforça a digitalização do segmento de cartões para pagamentos, compras e experiências de forma pratica, rápida e segura. Por isso, o filme traz intervenções gráficas e motion mesclados com elementos visuais que remetem à interface das redes sociais, destacando todos os benefícios dos cartões Bradesco.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
