













Bradesco
Bradesco convida pessoas a se abrirem para o futuro
21 de outubro de 2021
Uma sequência de imagens se abrindo: olhos, janelas, portas, livros, notebooks. Com essa metáfora da reabertura econômica o Bradesco convida os brasileiros a se abrirem para o novo momento. A campanha traz versões diferentes com benefícios direcionados para os segmentos de alta renda e varejo, destacando as vantagens para correntistas Bradesco, além da abertura de conta gratuita pelo aplicativo, disponível para todos os clientes. A campanha traz assinatura “Pra você que não para, abra-se para o futuro”.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
