
Bradesco
Meses após o isolamento social, Bradesco reforça que segue ao lado do brasileiro em cenário ainda de incertezas
Meses após o início do isolamento social e o momento ainda é de incertezas. Em alguns dias e lugares, parece que a retomada está mais próxima. Em outros, paira a dúvida. Esse é o tom da campanha que criamos para Bradesco com a assinatura “Reinvente o Futuro”. Produzido pela Stink Films, o comercial segue tom documental com imagens de pessoas que estão começando a sair de casa, outras que nunca pararam de sair e ainda o que estão voltando aos seus lares. Um dia pós o outro, mas com o banco ao seu lado para atender às necessidade de cada um. A campanha completa conta ainda com anúncios em jornais e revistas, spot de rádio, vinhetas, inserts e peças para o digital e traz uma mensagem de esperança para os diferentes momentos que os brasileiros estão vivendo: “Quando ninguém sabe o que vem pela frente, é preciso estar pronto para tudo”.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
