


Bradesco
Meses após o isolamento social, Bradesco reforça que segue ao lado do brasileiro em cenário ainda de incertezas
Meses após o início do isolamento social e o momento ainda é de incertezas. Em alguns dias e lugares, parece que a retomada está mais próxima. Em outros, paira a dúvida. Esse é o tom da campanha que criamos para Bradesco com a assinatura “Reinvente o Futuro”. Produzido pela Stink Films, o comercial segue tom documental com imagens de pessoas que estão começando a sair de casa, outras que nunca pararam de sair e ainda o que estão voltando aos seus lares. Um dia pós o outro, mas com o banco ao seu lado para atender às necessidade de cada um. A campanha completa conta ainda com anúncios em jornais e revistas, spot de rádio, vinhetas, inserts e peças para o digital e traz uma mensagem de esperança para os diferentes momentos que os brasileiros estão vivendo: “Quando ninguém sabe o que vem pela frente, é preciso estar pronto para tudo”.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
