









Bradesco
Bradesco estimula capacidade de reinvenção em tempos desafiadores
7 de abril de 2020
O Bradesco reforça a capacidade de reinvenção das pessoas em tempos tão desafiadores na campanha “Reinvente o Futuro”, que mostra como a população teve que “desaprender e reaprender” outros formatos para trabalhar, se conectar, se exercitar, se relacionar e exercer a criatividade para passar o tempo. E, assim como as pessoas estão se reinventando dentro de um novo modelo, o Bradesco mostra que, consciente de sua responsabilidade junto a seus clientes, também está adaptando-se para atendê-los da melhor maneira possível.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
