
Bradesco
Bradesco explora inovação embalado pelo patrocínio do Cirque du Soleil
8 de novembro de 2018
Reconhecimento facial, biometria e inteligência artificial são destaques da nova campanha do Bradesco, que traz a estética do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, que tem sua temporada no Brasil prevista para 2019, e conta com a volta do patrocínio do banco ao espetáculo. Com assinatura “O Bradesco inova pra encantar você”, o filme ressalta que todo o encantamento proporcionado pela atração também pode ser percebido pelos clientes no uso das novas tecnologias disponibilizadas pelo Bradesco.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
