
Bradesco
Bradesco Private Bank fala de sucessão e coloca o cliente como protagonista de sua própria jornada
Seguir seus próprios passos não significa caminhar sozinho. Essa é a mensagem da campanha que criamos para Bradesco Private Bank, segmento voltado aos clientes de alta renda. Com foco em públicos de diferentes idades, o filme trata do tema sucessão e coloca o cliente como protagonista da sua própria jornada. O comercial conta a história de um jovem, que começa como um bebê aprendendo a andar e seguindo os passos de um adulto. A cada nova etapa de aprendizado da vida, ele continua seguindo um caminho previamente trilhado. Até que, ao final, já adulto, não há mais passos para seguir, mas ele segue adiante trilhando seu próprio caminho, sabendo que pode contar com toda a consultoria, apoio e suporte do banco. A campanha tem ainda peças para pay TV, digital, impressos, redes sociais e OOH.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
