


Bradesco
Bradesco promove encontro entre Gabriel Medina e Poseidon ao som de Charlie Brown Jr
20 de julho de 2021
Perseguir seus sonhos de forma objetiva e proativa. Essa é a mensagem de otimismo e superação da campanha do Bradesco que promove um encontro, impensável e emocionante, entre o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina e o Poseidon, o deus dos mares na mitologia grega. Ao observar um mar sem ondas, Medina decide mergulhar e acordar o Poseidon para, com a ajuda de seus poderes, alcançar as ondas perfeitas. Tudo ao som de “Não deixe o mar te engolir”, da banda Charlie Brown Jr. Produção impecável da Stink Films e direção do Squarehead.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
