





Bradesco
Bradesco promove encontro entre Gabriel Medina e Poseidon ao som de Charlie Brown Jr
20 de julho de 2021
Perseguir seus sonhos de forma objetiva e proativa. Essa é a mensagem de otimismo e superação da campanha do Bradesco que promove um encontro, impensável e emocionante, entre o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina e o Poseidon, o deus dos mares na mitologia grega. Ao observar um mar sem ondas, Medina decide mergulhar e acordar o Poseidon para, com a ajuda de seus poderes, alcançar as ondas perfeitas. Tudo ao som de “Não deixe o mar te engolir”, da banda Charlie Brown Jr. Produção impecável da Stink Films e direção do Squarehead.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
