




Bradesco
Bradesco reconhece brasileiros que precisam sair de casa para trabalhar
16 de junho de 2020
Em meio ao isolamento social devido a pandemia do corona vírus, criamos um novo filme com a assinatura “Reinvente o Futuro” para Bradesco. Desta vez com uma mensagem que reconhece os milhões de brasileiros que precisam sair de casa todos os dias, encarando medos e incertezas, para cumprir suas jornadas de trabalho. No filme Resiliência, o banco homenageia esses profissionais que corajosamente continuam a fazer o que tem de ser feito, incluindo os bancários.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
