









Bradesco
Bradesco reconhece brasileiros que precisam sair de casa para trabalhar
16 de junho de 2020
Em meio ao isolamento social devido a pandemia do corona vírus, criamos um novo filme com a assinatura “Reinvente o Futuro” para Bradesco. Desta vez com uma mensagem que reconhece os milhões de brasileiros que precisam sair de casa todos os dias, encarando medos e incertezas, para cumprir suas jornadas de trabalho. No filme Resiliência, o banco homenageia esses profissionais que corajosamente continuam a fazer o que tem de ser feito, incluindo os bancários.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
