


Bradesco
Bradesco reúne principais redes sociais para apresentar cartão de crédito com jornada 100% digital
6 de maio de 2021
Com conceito “Combina com você porque tem suas escolhas”, lançamos a campanha digital para comunicar o novo cartão de crédito Bradesco Like Visa. De forma prática, mostramos a possibilidade que o produto oferece aos clientes de escolher o benefício de cashback de acordo com suas preferências e hábitos de consumo. Para impactar os consumidores que presam pelas suas escolhas, desenvolvemos uma estratégia de mídia digital em redes sociais como Facebook e Twitter, ações no Spotify, leadmedia, Gameloft (ações nos principais games), além de displays, OOH. A campanha valoriza o protagonismo do cliente mostrando que ele está no comando de suas escolhas conforme sua preferência e momento de vida.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
