





Bradesco
Bradesco reúne principais redes sociais para apresentar cartão de crédito com jornada 100% digital
6 de maio de 2021
Com conceito “Combina com você porque tem suas escolhas”, lançamos a campanha digital para comunicar o novo cartão de crédito Bradesco Like Visa. De forma prática, mostramos a possibilidade que o produto oferece aos clientes de escolher o benefício de cashback de acordo com suas preferências e hábitos de consumo. Para impactar os consumidores que presam pelas suas escolhas, desenvolvemos uma estratégia de mídia digital em redes sociais como Facebook e Twitter, ações no Spotify, leadmedia, Gameloft (ações nos principais games), além de displays, OOH. A campanha valoriza o protagonismo do cliente mostrando que ele está no comando de suas escolhas conforme sua preferência e momento de vida.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
