


Bradesco
Bradesco. Tudo pra encantar você
14 de março de 2019
Como parte da campanha que reforça o patrocínio do banco ao espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, criamos um projeto integrado que promove uma imersão ao mundo dos insetos (tema da peça). O filme de TV traz cenas e elementos do próprio espetáculo mescladas ao que o banco oferece, como inteligência artificial BIA, carteira recomendada de investimentos, abertura de conta pelo app e depósito imediato de dinheiro, por exemplo, ressaltando o ponto de intersecção que Bradesco e Cirque : a busca pelo encantamento.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
