



Mondelez
Club Social lança posicionamento com grupo de funk Heavy Baile
18 de março de 2021
#PartiuPraNãoParar instiga os consumidores a continuarem fazendo o que mais gostam, sem precisar parar para fazer aquele lanchinho. Criamos a campanha em parceria com o grupo de funk Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura popular, urbana e do funk no Brasil, que ficou responsável pela trilha que embala os filmes. O projeto digital reforça o posicionamento da marca de estar sempre na rotina dos jovens para que eles nunca parem.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
