



Samsung
Cobertura do Lollapalooza by Samsung
Como patrocinadora oficial do Lollapalooza 2019, fizemos a cobertura das ativações da marca no evento pelo Instagram da Samsung linkando ao lançamento do Galaxy S10. Em cada dia do evento, demos mais enfoque a uma das ativações com um influenciador contratado da marca. Primeiro, a Giovanna Lancelotti na Roda Gigante, depois o Hugo Gloss no Galaxy Studio (um Studio Instagramável em que era possível conhecer o S10 e fazer uma foto num cenário próprio), seguido de Rodrigo e Beta em Locker no Lounge (área no Lounge em que era possível conhecer o novo modelo e deixar o celular carregando dentro de um locker). Os posts orgânicos e stories tiveram mais interações e comentários positivos do que a média da página. A boa aceitação dos conteúdos aliada a uma mídia rentável ajudou o algoritmo a entregar ainda mais e, com isso, atingimos 10 milhões de usuários a mais do que a meta estabelecida.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
