







Samsung
Cobertura do Lollapalooza by Samsung
Como patrocinadora oficial do Lollapalooza 2019, fizemos a cobertura das ativações da marca no evento pelo Instagram da Samsung linkando ao lançamento do Galaxy S10. Em cada dia do evento, demos mais enfoque a uma das ativações com um influenciador contratado da marca. Primeiro, a Giovanna Lancelotti na Roda Gigante, depois o Hugo Gloss no Galaxy Studio (um Studio Instagramável em que era possível conhecer o S10 e fazer uma foto num cenário próprio), seguido de Rodrigo e Beta em Locker no Lounge (área no Lounge em que era possível conhecer o novo modelo e deixar o celular carregando dentro de um locker). Os posts orgânicos e stories tiveram mais interações e comentários positivos do que a média da página. A boa aceitação dos conteúdos aliada a uma mídia rentável ajudou o algoritmo a entregar ainda mais e, com isso, atingimos 10 milhões de usuários a mais do que a meta estabelecida.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
