





Bradesco
Com efeito boomerang, campanha mostra que com Bitz seu dinheiro vai e volta
19 de maio de 2021
Com conceito “Com Bitz é assim, seu dinheiro vai e volta”, a campanha para a carteira digital do Bradesco se inspirou no recurso boomerang, popular nas redes sociais, para comunicar um dos grandes destaques do produto: o cashback em todas as compras pagas com Bitz.
Focada no público conectado, a campanha utiliza o recurso que já é natural na comunicação desse target para demonstrar de forma divertida as vantagens e funcionalidades do Bitz.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
