





Bradesco
Com efeito boomerang, campanha mostra que com Bitz seu dinheiro vai e volta
19 de maio de 2021
Com conceito “Com Bitz é assim, seu dinheiro vai e volta”, a campanha para a carteira digital do Bradesco se inspirou no recurso boomerang, popular nas redes sociais, para comunicar um dos grandes destaques do produto: o cashback em todas as compras pagas com Bitz.
Focada no público conectado, a campanha utiliza o recurso que já é natural na comunicação desse target para demonstrar de forma divertida as vantagens e funcionalidades do Bitz.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
