









BRADESCO
Com Medina, Bradesco convoca público a encarar o futuro
5 de fevereiro de 2021
Para incentivar o público a vislumbrar dias melhores para o futuro, lançamos a campanha “Encare o Futuro” para Bradesco. Em um projeto completo que envolve filmes, anúncios, digital, social e OOH, a campanha escalou o bicampeão mundial Gabriel Medina, que traz como mensagem a importância de olhar pra frente e pensar nas próximas conquistas. O público, por sua vez, é convidado a retomar projetos interrompidos, plano adiados e, principalmente, a voltar a sonhar.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
