





EXTRA
Dia das Mães no Extra: presente, mesmo à distância
4 de maio de 2020
O Dia das Mães terá um formato diferente neste ano e, por isso, preparamos para Extra uma campanha especial para passar uma mensagem de carinho, cuidado, otimismo e homenagem para a data. Com conceito “O Extra tem tudo para você estar presente”, a rede mostra que se mantém ao lado dos clientes para, caso precisem sair, possam resolver tudo em um só, e estimula que as famílias permaneçam unidas, mesmo precisando estar longe. A campanha reforça ainda que o Extra segue sendo um grande parceiro dos clientes, garantindo mais segurança nas lojas, ajudando a antecipar e planejar as compras por meio do app Clube Extra e e-commerce (www.clubeextra.com.br) e melhorando as formas de pagamento.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
