






Nivea Men
Dia Mundial do Gamer com Nivea
31 de agosto de 2021
No Dia Mundial do Gamer, comemorado no domingo, 29, lançamos duas ações para NIVEA que além de reforçar o apoio da marca ao universo gamer promovem a quebra de estereótipos e a valorização do público.
No Brasil, através da linha NIVEA MEN, patrocinamos a transmissão do jogo de Counter Strike do Gaulês, maior streamer do mundo e influenciador da marca. Durante os intervalo do jogo, Gaulês leu algumas histórias divertidas e emocionantes de gamers que foram além do jogo, ajudando a desconstruir a imagem do gamer como garoto nerd.
Já no México, a data marcou o lançamento do movimento de NIVEA México em prol do empoderamento feminino nos games. Desenvolvido em parceria com a Riot/Valorant e a agência digital LDM, NIVEA México passa a patrocinar as streamers Guccihabb, Eritrajinx, Schebeu. A equipe NIVEA Game Changers chega ao cenário do e-sports com um filme manifesto dividido em três capítulos que contam as histórias de vida de cada uma das streamers, os obstáculos que têm sofrido e como tem passado por cima disso

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
