




Fiat
Em nova campanha, Fiat Toro reforça liderança no segmento
Criado pela agência Leo Burnett Tailor Made, o filme “Siga” estreou nesta terça-feira, 18 de abril no intervalo do Jornal Nacional
“Siga aquele carro” é uma frase bem comum na indústria cinematográfica e é utilizada, principalmente, em perseguições, indicando uma referência de direção. Justamente com este conceito, a Fiat traz a nova campanha da Toro. Afinal, a picape é uma referência para o mercado. Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, o filme “Siga” estreou nesta terça-feira, 18 de abril no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo.
Com a assinatura “Fiat Toro. Na comparação, as outras ficam para trás”, o filme mostra uma série de picapes seguindo a Toro. Algo que também se reflete no mercado, já que o veículo da Fiat foi pioneiro no seu segmento ao estrear o conceito de SUP (Sport Utility Pick-up) há sete anos. De lá para cá, a categoria ganhou novos modelos e ficou ainda mais competitiva, mas algo não mudou: a Toro segue sendo a número um do segmento.
Filme
Em linguagem cinematográfica, a campanha faz alusão aos filmes de ação com típicas cenas de perseguição de carros. Como a Toro chama atenção por onde passa, as pessoas se impressionam com os seus atributos e começam a segui-la. Enquanto isso, o vídeo mostra alguns diferenciais da picape da Fiat comparada com as demais, como capacidade de carga de até 1 tonelada, suspensão Multilink e tração 4×4, além dos motores turbo diesel e turbo flex.
A campanha, que tem produção da Saigon e S de Samba, estreia com filme de 30” na TV aberta e peças no digital.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
