





Nivea
“Eu sei o que você fez pra se bronzear no verão passado” é o mote da nova campanha de Nivea Sun Protect & Bronze
Em tom divertido e irônico, a campanha fala das loucuras que os apaixonados por verão e bronze fazem para ficar com aquele bronzeado perfeito. Criada pela operação brasileira Leo Burnett/One Touch, a campanha que será exportada para países da Europa como Espanha, Itália e Portugal reúne o squad de influenciadores NIVEA formado por personalidades como Deborah Secco, Xênia, Paolla Oliveira, Carol Peixinho, Agnes Nunes, Negra Li, Dani Suzuki, Gabi Prioli, Giovanna Lancellotti, MC Soffia, Paola Antonini e Adriane Galisteu para apresentar a linha que está de cara nova, com sua fórmula exclusiva que protege e bronzeia e abre uma conversa com o público sobre as loucuras de verão que já fizeram para manter o bronze perfeito.
A campanha conta também com peças digitais e o filme “Eu Sei”, que foi captado no Rio de Janeiro, traz pluralidade do país. Em tom divertido, o filme mostra algumas loucuras que os apaixonados por verão fazem para conquistar o bronzeado perfeito. As cenas retratam a diversidade de corpos e inclui também os homens que são apaixonados por pele bronzeada. O objetivo é mostrar que para conquistar o bronzeado, não se pode abrir mão da proteção.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
