












Nivea
“Eu sei o que você fez pra se bronzear no verão passado” é o mote da nova campanha de Nivea Sun Protect & Bronze
Em tom divertido e irônico, a campanha fala das loucuras que os apaixonados por verão e bronze fazem para ficar com aquele bronzeado perfeito. Criada pela operação brasileira Leo Burnett/One Touch, a campanha que será exportada para países da Europa como Espanha, Itália e Portugal reúne o squad de influenciadores NIVEA formado por personalidades como Deborah Secco, Xênia, Paolla Oliveira, Carol Peixinho, Agnes Nunes, Negra Li, Dani Suzuki, Gabi Prioli, Giovanna Lancellotti, MC Soffia, Paola Antonini e Adriane Galisteu para apresentar a linha que está de cara nova, com sua fórmula exclusiva que protege e bronzeia e abre uma conversa com o público sobre as loucuras de verão que já fizeram para manter o bronze perfeito.
A campanha conta também com peças digitais e o filme “Eu Sei”, que foi captado no Rio de Janeiro, traz pluralidade do país. Em tom divertido, o filme mostra algumas loucuras que os apaixonados por verão fazem para conquistar o bronzeado perfeito. As cenas retratam a diversidade de corpos e inclui também os homens que são apaixonados por pele bronzeada. O objetivo é mostrar que para conquistar o bronzeado, não se pode abrir mão da proteção.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
