



Extra
Extra adota preço de atacado todos os dias da semana na rede Hiper
14 de abril de 2021
A Leo Burnett TM foi parceira estratégica no desenvolvimento do novo modelo de negócio de Extra. Acompanhando o atual momento econômico dos brasileiros, Extra adorou preços de atacado todos os dias da semana em todas as 103 lojas da rede Extra Hiper no Brasil. E para comunicar o novo modelo de negócio, resgatamos o conceito “Mais barato, Mais barato, Extra!”, convidando os consumidores a participarem do “Desafio Mais Barato”, em que o mercado garante o melhor preço e se compromete a cobrir valores mais baixos anunciados pela concorrência. Mais do que retomar um slogan, ajudamos Extra a ressignificar a narrativa sobre preço baixo e colocar a marca, mais uma vez, na vanguarda do segmento.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
