







Extra
Extra adota preço de atacado todos os dias da semana na rede Hiper
14 de abril de 2021
A Leo Burnett TM foi parceira estratégica no desenvolvimento do novo modelo de negócio de Extra. Acompanhando o atual momento econômico dos brasileiros, Extra adorou preços de atacado todos os dias da semana em todas as 103 lojas da rede Extra Hiper no Brasil. E para comunicar o novo modelo de negócio, resgatamos o conceito “Mais barato, Mais barato, Extra!”, convidando os consumidores a participarem do “Desafio Mais Barato”, em que o mercado garante o melhor preço e se compromete a cobrir valores mais baixos anunciados pela concorrência. Mais do que retomar um slogan, ajudamos Extra a ressignificar a narrativa sobre preço baixo e colocar a marca, mais uma vez, na vanguarda do segmento.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
