


Extra
Extra apresenta novo posicionamento com resgate na origem do nome
17 de março de 2020
A partir de um profundo trabalho de pesquisa e branding, a Leo Burnett desenvolveu o novo posicionamento de Extra que resgata a origem do nome da marca. Com base na essência e nos atributos de Extra, traduzimos o jeito único de ser da rede em uma campanha nacional que apresenta esse novo posicionamento com objetivo valorizar os diferenciais estratégicos da marca. O conceito “A gente faz o Extra pra você” tem como foco a relação com os clientes e o aprimoramento da cultura da marca e do sentimento de pertencimento dos colaboradores, mostrando que o Extra tem paixão por ir além do esperado.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
