




Extra
Extra comemora 30 anos com campanha inovadora no segmento de varejo
26 de agosto de 2019
Para comemorar o aniversário de 30 anos do Extra, lançamos uma campanha inclusiva e inovadora no segmento do varejo. Com Fabiana Karla como porta-voz da festa, os filmes convidam o público a aproveitar as ofertas exclusivas de aniversário e a participar da campanha “Meus Selinhos de Desconto” para comprar Pelúcias oficiais da Disney. Todos os filmes trazem a língua brasileira de sinais (Libras). Essa foi a primeira vez que a rede usou Libras em campanhas publicitárias; uma novidade também no segmento do varejo.

Samsung
A certeza da melhor escolha, só a Samsung tem

Fiat
Novo design, mais funcionalidades e performance

Oreo
“Só Oreo é Oreo”

Leo Burnett
Celebração ao Mês da Mulher Negra

Trident
Destrave o play no The Town

Trident
Trident apoia mês LGBTQIAPN+ com campanha e ações

Oreo
Família Ewbank-Gagliasso ativa modo brincante com Oreo

FIAT
Grazi Massafera traz novos preços dos carros Fiat

Club Social
Club Social apresenta "Pancadão de Sabor" para linha snack
