
Extra
Extra promove “Ache os Ovos” em game de realidade aumentada via app
12 de abril de 2019
Durante o período de Páscoa, o Extra promove uma experiência única de realidade aumentada aliada a promoções exclusivas em todas as lojas da rede através do aplicativo do programa de fidelidade Clube Extra. A ação foi criada em parceria com a More Than Real, empresa de desenvolvimento de experiências e soluções de realidade aumentada. No app, os consumidores são convidados a ativarem suas câmeras do celular para começar a brincadeira de Ache os Ovos. Eles têm que encontrar as tags premiadas espalhadas pelas lojas, e, ao identificar, o coelhinho da Páscoa Extra entrega um banner com descontos exclusivos.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
