


Extra
Extra traz olhar lúdico para relação entre pais e filhos para homenagem ao Dia das Crianças
9 de outubro de 2020
Em 2020, o mundo mudou e as celebrações e momentos em famílias passaram a ter um significado ainda mais especial na vida das pessoas, de todas as idades. Em campanha criada para o Dia das Crianças, o Extra reflete sobre a importância de sorrir e brincar, transformando o tempo em casa em situações inesquecíveis e cheias de significado, tudo através do olhar e perspectiva das crianças. A campanha posta no tom emocional para a data e traz o olhar lúdico das crianças para uma comunicação institucional. O filme reforça ainda que as lojas da rede têm tudo para as famílias se divertirem juntos todos os dias, ressaltando o conceito one-stop-shop dos hipermercados, que oferecem uma solução de compra completa.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
