




Fiat
Fiat anuncia torcida pelas Seleções de Futebol Brasileira
18 de junho de 2019
A Fiat anunciou patrocínio as seleções brasileiras feminina e masculina de futebol durante as disputas da Copa do Mundo Feminina e Copa América Masculina. E para comunicar essa novidade, lançamos uma campanha integrada com filmes de varejo que exaltam a torcida pelas seleções de forma igualitária e aproveita para mostrar as condições especiais da montadora. Convocamos a jornalista Alê Xavier, do Desimpedidos, para cobrir os jogos da Seleção feminina direto da França, transmitido pelo Stories do Instagram da marca. Além disso, foram criados conteúdos personalizados para o Instagram, Facebook e Youtube.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
