FIAT
Fiat brinca com coincidência e reforça a liderança do modelo Strada
Com criação da Leo, marca aposta em um storytelling divertido para se manter na conversa do momento
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo para reforçar a liderança da picape mais vendida do Brasil.
A Fiat segue inovando ao conectar a marca com os assuntos mais quentes da cultura pop. A mais recente ação, lançada esta semana nas redes sociais, parte de uma coincidência curiosa para reforçar a liderança da picape mais vendida do Brasil, a Fiat Strada.
Para amplificar essa conexão, a campanha traz o ator Daniel Rocha em um vídeo leve e bem-humorado. Na peça, ele inicia um discurso que parece ser uma declaração apaixonada e de apoio, mas, ao final, revela que está falando, na verdade, da Fiat Strada. Com essa abordagem criativa, a marca reforça os quatro anos consecutivos de liderança da picape no mercado e destaca sua presença marcante no cotidiano dos brasileiros.
Além do vídeo, a estratégia desenvolvida pela Leo inclui uma ativação digital com postagens estratégicas para reforçar a posição da Strada como a número 1 do Brasil. Com uma abordagem ousada e bem-humorada, a Fiat mantém sua conexão com o público, explorando narrativas que unem entretenimento e engajamento digital.
“A Fiat Strada é um verdadeiro ícone do mercado brasileiro, e queremos que sua comunicação seja tão marcante quanto seu desempenho. Encontramos uma maneira divertida e relevante de reforçar essa liderança e engajar nosso público de forma autêntica.” – [porta-voz da Fiat], [Cargo].
A ação faz parte do novo momento da Fiat, que, em parceria com a Leo, tem apostado em ativações ágeis e alinhadas à cultura pop para gerar conversa e reforçar o DNA inovador da comunicação da marca com seus consumidores.
“Essa ação traduz exatamente o que buscamos para a Fiat: conexões genuínas com o público, timing certeiro e criatividade que gera conversa. Brincamos com uma coincidência curiosa para reforçar a força da Fiat Strada no Brasil e mostrar que a marca está sempre atenta ao que movimenta as redes”, completa Ligia Mendes, diretora de Criação na Leo.

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