Fiat
Fiat Cronos: Atreva-se
23 de agosto de 2018
Atreva-se. Com esse conceito, a Fiat apresenta seu novo sedã compacto, o Fiat Cronos., que chega trazendo um novo tempo para os sedãs no mercado brasileiro. Para o lançamento, que convida o consumidor a se atrever e a romper padrões, a Fiat apresenta uma campanha acompanhada de uma estratégia de mídia diferenciada, que começou com uma ação de Branded Content em parceria com a Globo.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
