Fiat
Fiat Cronos: Atreva-se
23 de agosto de 2018
Atreva-se. Com esse conceito, a Fiat apresenta seu novo sedã compacto, o Fiat Cronos., que chega trazendo um novo tempo para os sedãs no mercado brasileiro. Para o lançamento, que convida o consumidor a se atrever e a romper padrões, a Fiat apresenta uma campanha acompanhada de uma estratégia de mídia diferenciada, que começou com uma ação de Branded Content em parceria com a Globo.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
