







Fiat
Fiat mostra como reviveu Elvis Presley em websérie com making of
Na maior campanha do ano da Fiat, escalamos a lenda do rock Elvis Presley para apresentar a outra lenda Nova Fiat Strada. O resultado foi um filme épico de 2 minutos que envolveu um trabalho grandioso de produção. Para mostrar como revivemos Elvis Presley, lançamos em parceria com a produtora Alice Filmes uma webserie com 4 episódios que mostram os bastidores, detalhes e técnicas de gravação, produção e pós-produção do filme que trouxe o rei do rock rejuvenescido, ao som de “Blue Suede Shoes”.
O primeiro episódio conta como foram feitos os efeitos visuais de recriação do rosto do Elvis em técnica CGI.
No segundo episódio o figurino ganha destaque: desde covers do Elvis em diferentes pessoas, vedetes, guardas romanos, até samurais e alienígenas:
O terceiro episódio revela todo o trabalho de direção do filme, a construção de diferentes cenários ambientados nos anos 50/60 ao mesmo tempo que trouxe um ar mais moderno por onde a Nova Fiat Strada transitou.
A escolha do elenco, que contou com mais de 600 pessoas entre figurantes e o cover do Elvis, fica para o último episódio.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com presença em grandes eventos pelo Brasil

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
