


Fiat
Fiat promove o amor nas redes sociais
30 de junho de 2021
Para marcar o mês do Orgulho LGBTQIA+, a Fiat foi às suas redes sociais para promover o amor.
Criamos um filme que brinca com a Fiat flag e nele a marca defende o amor que transforma e transborda qualquer forma preconcebida dele mesmo e incentiva que todos sejam livres para viver suas formas mais puras e humanas.
Também trocamos os avatares das redes Fiat por uma versão especial da flag de orgulho.
Viva as suas cores, com amor, orgulho e liberdade de ser quem é.

Club Social
A campanha #PartiuPraNãoParar, com co-produção de KondZilla reforça a assinatura e o conceito da marca

Trident
Trident promove um encontro entre gerações ao trazer Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee

Free Fire
Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no Free Fire

Oreo
Conheça a Cozinha de Oreo

Leo Burnett
Mapa Originário ganha pôsteres personalizados

Trident
Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

CNJ
Cartoons Contra a Violência

Fiat
Fiat apresenta nova campanha do veículo Strada

Fiat
Fiat promove Inboxing para campanha do agasalho
