



Fiat
Fiat se inspira em tribos para lançar o Argo Trekking
Atenta à todas as tribos urbanas, a Fiat lança uma versão especial do Argo. Na campanha de lançamento do Argo Trekking, combinamos o conceito de unidade dos povos indígenas e a identidade coletiva contemporânea. Em trechos que combinam cenas da população nativa e grupos de jovens das grandes cidades, o filme mostra que a criação de um carro que serve para diversas tribos e terrenos não foi feita por acaso. Para simbolizar esta conexão, foi elaborada uma logomarca especial: Trekking, a combinação inspirada no universo das tatuagens significa: transcender, explorar e criar. O projeto envolve filme para TV, desdobramentos no digital, postagens nas mídias sociais da marca, vídeos para os Stories do Instagram, veiculação de mídia programática com segmentação de públicos e Masthead no YouTube. Além de um projeto especial em parceria com o Spotify e ativações no festival multiplataforma InhotimMeca.

Oreo
''Ligue o Modo Oreo''

Trident
Trident destrava o Carnaval com MTG inédito em parceria com Ludmilla e DJ Topo

FIAT
Fiat marca presença no Carnaval de rua de SP, RJ e BH

FIAT
Casas Bahia Ads e FIAT inovam no e-commerce

FIAT
Em nova ação criada pela Leo, a Fiat transforma um detalhe curioso em um storytelling criativo

FIAT
Adriane Galisteu revive sua conexão com a FIAT

Reaching for the stars
Mais humana, criativa e tecnológica do que nunca.

FIAT
Meme sobre a campanha “LIKE A VIRGIN” da Fiat invade a TV

Oreo
A collab Coca-Coreo chega ao País com estratégias de creators e mídia desenvolvidas pela nossa Leo Brasil
